Lançamento Duplo de Soulstripper, Nação Zumbi Canta Mombojó e Remix do Bonde do Role
Depois de uma pausa de algumas semanas, a banda Soulstripper voltou em dose dupla. O trio de Piracicaba lançou, na primeira semana do mês, duas músicas de certa forma complementares: “A Ruiva” e “A Japonesa“. A banda autodenominada como a “dos caras de cabelo engraçados e corações partidos” continua fazendo jus a descrição não apenas pela cabeleira, mas principalmente pelos temas das canções: ambas tratam de amor e suas desilusões. As faixas já estão à venda no iTunes.
Esqueça as guitarras animadas na introdução de “Justamente” da pernambucana Mombojó. Em comemoraçao aos 11 anos da banda, os conterrâneos da Nação Zumbi fizeram uma releitura da faixa. A versão integra o álbum Momobojó 11º aniversário, lançado no final de janeiro, e foi disponibilizada agora em formato de single. Da mesma forma que “toda dia muda alguma coisa” e que “todo pensamento se desfaz”, a canção ganhou com a metamorfose dada pela Nação Zumbi.
Você provavelmente não é o único a não aguentar mais o “Harlem Shake”, mas vai ter que segurar a onda mais um pouquinho (esperamos só que não tanto quanto a do “Gagnam Style”) O Bonde do Role não produziu um vídeo da dança nada convencional, mas decidiu gravar um remix da música junto ao paulistano Sants. Denominada de “Harlem Tcheka“, a versão não difere muito do que estamos acostumados a ouvir do trio e incluiu versos nem um pouco poéticos em português, caindo até na mesmice. De preferência não ouça em som alto se sua avó estiver por perto.