Nesta foto acima você pode reparar que a aparelhagem que controla as remixagens e mash-up operada por Gaspard Augé do Justice está desligada.
Então como fazer uma balada assim? Essa foi a dúvida sobre esse possível show fake do Justice. Essas imagens já circulam na internet a um tempo e no myspace de um fórum relacionado a banda Justice, Gaspard disse: “Parece que essas fotos são de Manchester, acho. Eu não tinha notado que o MIDI controller estava apagado, porque estava olhando para o computador. Depois que eu percebi que a telinha do MIDI estava escura, eu liguei os cabos e deu tudo certo…”
Ainda sim isso não explica nada. Como ele não percebeu e nem o público? Lúcio Ribeiro, jornalista conhecido por adiantar shows em nossas terras esteve em frente a um amigo que ligou para Gaspard (eu cismei que é Gerard) e o mesmo respondeu: “Isso que dá ir tocar completamente bêbado. Eu juro que achei que o negócio estava ligado o tempo todo. Estava até achando que eu estava operando bem os botões naquele dia.”
Agora sim tá explicado!