Huey apresenta projeto BICHO na Matilha Cultural
A arte visual é algo muito presente no trabalho da Huey, quinteto de stoner metal instrumental que lançou recentemente seu primeiro disco, ACE, que recebeu um tratamento especial em um belíssimo vinil branco. Ela está presente desde a capa do álbum, feita pelo artista Danilo Kato, aos posters dos shows e ilustrações nas camisetas da banda.
Outra característica da Huey é o espirito “Do It Yourself”, visto que organizaram por conta própria o festival “A Música Muda”, que reuniu grandes nomes da música instrumental nacional e internacional no palco da Choperia do SESC Pompéia.
É seguindo essa premissa que o grupo criou o projeto BICHO, que alia uma exposição e um show na Matilha Cultural com o objetivo de ajudar instituições que cuidam da adoção de animais. “O princípio é reforçar a ideia de arte visual que sempre caminhou com a gente, mas dessa vez com um propósito ainda maior que é ajudar quem precisa”, conta Vina, um dos três guitarristas da banda.
Tudo está sob o comando da própria banda, sem auxílio de patrocínios ou qualquer outro tipo de incentivo. Entre os artistas convidados, estão Danilo Generalli, Fabio Cristo, Henrique EDMX, Heloisa Dassie, Marco Brito e Robinho Santana.
Conheça um pouco do trabalho dos artistas:
– Felipe Lops: http://felipelops.com/
– Fabio Cristo: http://fabiocristo.com/
– Henrique EDMX: http://www.digitalpimp.com.br/blog/
– Helo Dassie: http://cargocollective.com/heloisadassie
– Danilo Generalli: http://cargocollective.com/danilogeneralli
– Marco Brito: http://marcobrito.com/
– Robinho Santana: https://www.facebook.com/robinhosantana01
Expo BICHO
Data: 5 de Dezembro, 20h
Local: Matilha Cultural – R. Rego de Freitas, 542
Gratuito
Confirme sua presença aqui.