Contando com a primorosa parceria da produtora Caos e Cinema, a Harmada liberou há poucas horas o novo e tão esperado clipe da dolorosa porém excelente Luz Fria, faixa do disco Música Vulgar Para Corações Surdos, de 2011. O vídeo recapitula antigos espetáculos de magia e teatro da belle époque e homenageia George Méliès para contar uma história de ilusão e desencontros, mas com um final feliz. “De quem é a culpa? Eu não sei. É desse vício de viver assim, com essa mania de esquecer”, canta Manoel Magalhães na bela canção.
“Produzido à base de muita ressaca”, os cariocas da Tipo Uísque lançaram hoje, à meia noite, mais um clipe oficial inédito. Com participação de Lívia Pamplona, o vídeo ilustra a canção Half, também primeiro single da banda e hoje presente no EP Home, segundo do grupo e liberado este ano. Dirigido por Aline Lessa, o clipe mostra uma garota meio que dançando de frente para a câmera, como se quisesse fugir do lugar que a resguarda (aparentemente sua casa). Imagens sobrepostas e contrates de luz e sombra também compõem a videoarte. Baixe o EP no site oficial.
Faltando apenas 44 dias para finalizar o Projeto Catarse do Apanhador Só, o cantor Alexandre Kumpinksi liberou agorinha na web um rascunho de uma das músicas inéditas que vão fazer parte do novo disco (em voga no projeto). Ainda sem nome e sem o arranjo da banda, o cantor delicadamente solta acordes no seu violão atrás de uma coloração meio sépia, meio instagram, garantida pela câmera de Antônio de Paula Ternura. Como o próprio Alexandre divulgou no perfil do Facebook, o novo álbum ainda não tem nome, mas a banda já tem 17 músicas prontas – das quais vão escolher 11 para completar o registro. Apoie este projeto clicando aqui.