Com um groove intenso que mistura a era disco com o R&B, GAVI e o estúdio Funky Pirata Records apresentam “Antídoto”. A faixa foi gravada em clipe e áudio em parceria com o estúdio e a produtora de vídeo Mirabólica, através de um projeto para unir músicos da cena do Espírito Santo aos de outros estados.
A produção é do paulista indicado ao Grammy Latino Pipo Pegoraro (Aláfia, Filipe Catto, Xênia França e outros). Os músicos são Edu Szajnbrum (ex-percussionista do Gilberto Gil), Lucas Arruda (teclado e baixo, ex-Du Black e em carreira solo) e Nêgo Leo (baterista da banda franco-brasileira Zémaria).
GAVI – Antídoto
A canção nasceu de uma inspiração melódica vinda da faixa “Who Did That to You” de John Legend, trilha sonora do filme do Tarantinesco “Django”. “A ideia central da música decorre sobre alguém que compreende estar em uma relação “mais ou menos”, confusa, morna. Antídoto aqui é remédio, corretivo contra tudo que impede. É tentar achar uma solução para que essa relação seja intensa, duradoura, e por inteira”, explica a cantora.
“Antídoto” está disponível em todas as plataformas de streaming e em clipe no Youtube. Além de ser a estreia do projeto de integração musical capitaneado pelo estúdio Funky Pirata, a faixa marca ainda a estreia da GAVI como nova artista do selo Garimpo – Braço fonográfico do grupo Brasileiríssimos, que possui mais 10 milhões de fãs nas redes sociais e busca dar espaço para talentos da música brasileira.
Este não é o primeiro trabalho de GAVI. Em 2017 ela lançou o single “Humor de Domingo” e o EP “A Conta-Gotas”. Já em 2018 ela disponibilizou o single “Sweet to Meet You” e promete várias outras novidades para 2018. A moça ainda irá se apresentar na edição deste ano do festival Bananada, no showcase da Taquetá + Brasileiríssimos, dia 10/05, às 19hs. No mesmo dia também tocam Rodrigo Alarcon, Jade Baraldo e Ana Muller.