[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=3QJHSVw-rrM]
Se você nasceu entre 86~93, provavelmente você deve ter conhecido o grupo É o Tchan!. Tocando um clássico axézão, cheio de apelos sexuais, porém de agrado da grande maioria da população. Em tempos que a inocência entrava como disfarce para letras ousadas e “apimentadas”, o É o Tchan! entra como grupo símbolo de exemplo.
E a figura remanescente, que não há condições de não ligar o ‘nome’ ao ‘personagem’, que mais bem representa essa era só podia ser: Jacaré. Depois de uma conversa com o editor do RockInPress (Marcos Xi), percebi que realmente, o novo clipe do Garotas Suecas pode entrar facilmente em listas de ‘melhores clipes do ano’. Porquê? A ideia de fazer um clipe fácil, com uma edição divertida, e ainda mais com um personagem que remete à nossa infância é a grande sacada da banda. Só com esse clipe ela remete: às danças e músicas do É o Tchan!. Sem falar nos próprios clipes do É o Tchan!, com aquela pegada festeira desenfreada. Ou seja, a cara do Garotas Suecas.
No final, a presença do Jacaré no clipe “Banho de Bucha” só comprova que não é preciso uma superprodução de clipe para fazer algo criativo. E mais: não tem erro, você vai gostar do clipe. Afinal, você já deve ter ido a algum lugar que tivesse pelo menos duas pessoas dançando “Na boca da garrafa”?