Compartilhar

A gente já tinha avisado há um bom tempo que o Figueroas estava com música nova na área. Ela já estava sendo mostrada em shows por aí e nunca ganhou um lançamento até agora. Bem, até agora. Saiu esta semana “Bicho, Que Calor!”.

Com sua incrível letra “Bicho, que calor! / Todo mundo dançando lambada” o alagoano consegue emplacar mais um hit e grudar em nossas cabeças o ritmo paraense aliado a toda a sua descontração. A faixa foi assinada por Will Just (da banda The Muddy Brothers) e Fábio Mozine (compositor também de “Gatinha, Gatinha”, integrante das bandas Merda e Muqueca de Rato, além de criador do selo do Figueroas, a Läjä Records), com produção de Dinho Zampier, metade ‘instrumental’ do projeto e produtor do álbum de estreia da dupla, Lambada Quente, lançado este ano.

A faixa foi gravada em Maceió e Vila Velha no verão de 2015 e está disponível para streaming no Youtube. A canção fará parte do filme “Os Incontestáveis”, que contará com Fabio Mozine, Will Just, Fernando Teixeira e Tonico Pereira como atores principais. Tem um making of disponível neste link. Já o lançamento do single é da Noisey.

Figueroas – Bicho, Que Calor!

Compartilhar
Matéria anteriorCajat luta conta a “Noite Fria” em clipe
Próxima Matéria“Feliz Ano Velho” pelo Selton em música e vídeo
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here