Exclusiva: Gobstopper valoriza os detalhes da relação e lança seu primeiro disco
Uma noite mal dormida, um amor mal resolvido e aquelas lembranças que nos doem agora, mas que lá na frente vamos olhar o que fizemos e… rir. Ou uma história entre nós dois, que nos amamos tanto naquela aventura única e que no nosso futuro breve contaremos como se fosse a experiência de nossas vidas. É sobre essas histórias e estórias que a Gobstopper escreveu 12 cartas de amor musicadas em seu primeiro disco.
A sensação ao ouvir os versos e batidas ritmadas é de um domingo à tarde onde o cotidiano é prevalecido de maneira intensa. Valorizando os bons momentos entre um e outro. Um colo, um cafuné, um chamego.
Marcel, Leco e Elizeu formam um trio romântico que valorizam a roupa estendida, aqueles dois minutos a mais antes da despedida. Todo a forma de amor e carinho é contemplada nas canções, que já deixam claras sobre o que são logo no nome “Boba”, “Branquela”, “Como Vai você”, “Mais dois Minutos”, “Fim de Semana” e todas as faixas do seu primeiro disco.
Mas falar sobre amor de forma comum não é tarefa das mais fáceis, a banda mostra que em suas composições e arranjos preferiram enaltecer momentos que as vezes passam despercebidos e isso é justamente o interessante, não existe grandes dramas, problemáticas que dão um nó na nossa cabeça, mas sim aquelas situações que amarram nossos corações.
A simplicidade, a calma e o olhar atento aos detalhes finalmente ganham valor. Com pequenos retalhos se faz uma colcha para dormirmos juntos.
Ouça com exclusividade: