Eu aposto: Vismundo

No interior de João Pessoa também tem música boa. A banda independente Vismundo faz um som variado em rock, MPB e uma pitada de samba. O grupo teve inicio em 2009, tocando no Festival Rock Corde e dali adiante, foi plantando sementes em Fortaleza, João Pessoa e Natal. Na bagagem levam o EP com seis faixas, lançado em 2012 pelo Som Independente Records.

Músicas leves, gostosas de ouvir contemplando o tempo nublado. Letras bem escritas e arranjadas, lembrando um pouco de Los Hermanos. O single “Lá se vai’’, não incluso no EP, tem uma introdução de bateria bem parecida com ‘’Laiá Laiá’’ do Cícero e uma guitarra com um som fechado. A música em si é linda, tratando de solidão amorosa. “Por não saber” começa bem lento e depois dá inicio a um samba rock e uma letra incrível. A bateria de “O Outro lado” é bem bacana. Toda a tristeza de “Por aí” em que o amor não dura, se vai com um belo solo de guitarra. Com uma bela letra, “Desapego” destaca que pra sempre é o fim.

Em breve, Vismundo lança seu primeiro disco (ainda sem nome) virtualmente, com 13 faixas. Vismundo é: Alysson Dreyffus – Vocal/Guitarra/teclado, Emerson Oliveira – Baixo, Ronney Araújo – Guitarra/Voz/teclado e Juca – Bateria.