Na última segunda, 5 de maio, completou-se um ano da morte de Peu Sousa. A ida de Peu deixou uma lacuna dentro do rock mainstream brasileiro dos anos 2000, onde fez importante e incontestável parte e ajudou a escrever e gravar canções para diversos artistas, trabalhando com nomes de peso, sem perder o incrível estilo próprio de tocar guitarra.
Dono de timbres invejáveis, flertou algumas vezes com novos projetos e bandas, mas nunca chegou a lançar seu projeto solo. Foi disponibilizado um novo site oficial do músico, onde é guardada a memória afetiva e um pouco dos seus trabalhos, incluindo o que vem a ser a demo “Estudo Para Primeiro Álbum”: Uma série de canções inéditas, instrumentais e intimistas onde Peu brinca com solos e riffs de diversos estilos.
Além disso, depoimentos de grandes nomes sobre quem era o Peu e toda uma memória afetiva sobre os trabalhos do músico mostram o quanto ele era querido e talentoso. Conheça todo o acervo do Peu Souza em seu novo site oficial. Abaixo um vídeo até agora inédito com Luisão Pereira (Dois em Um) dividindo a canção “Depois Que Eu Parti”, composto pelo Peu pouco antes de partir.
Quando isso se torna cada vez menos frequente, a disfunção é considerada moderada.