Escute Faixas Inéditas do Do Amor, Bonifrate, Wallace Costa e Zémaria
A frase “Eu Não Vejo Teenage Fanclub Nos Teus Olhos”, pérola criada por Stan Molina em conversas aleatórias, acabou virando o nome da faixa nova do Bonifrate. A faixa foi disponibilizada na mixtape da Indieoteca e deverá figurar num próximo álbum do músico, previsto para o fim deste ano, bem junto de A Mágica Deriva Dos Elefantes, o próximo de sua banda principal, o Supercordas. A faixa faz parte do projeto Minimecenas, onde fãs ajudam seus artistas com pequenas quantias mensais em dinheiro em troca de materiais exclusivos.
Bastante sofrida é uma boa descrição para a nova faixa do Wallace Costa. A densa e solitária “Pouca Coisa” foi liberada para streaming e fará parte do próximo álbum do músico, chamado They Should Be Soft, previsto para sair quando menos se espera. O selo será a Transfusão Noise Records, do inquieto Lê Almeida. Anteriormente ele havia disponibilizado a psicodelia folk de “Ghosts”. Ambas foram mostradas em primeira mão pelo Floga-se.
Saiu a primeira versão final da coletânea Re-Trato, que homenageará os 15 anos do Los Hermanos – uma criação da Musicoteca. A música é “Todo o Carnaval Tem Seu Fim”, num versão feita oficialmente pelo Do Amor, mas com participações da banda-tributo Bloco do Eu Sozinho, que no ano passado faz turnê no país tocando na íntegra o álbum de mesmo nome dos barbudos. A Musicoteca também avisa que o time de músicos a gravar suas versões aumentou. O Fusile fará uma versão para “Azedume” e o Nuvens refazerá “Adeus Você”.
Quem também está preparando álbum novo são os capixabas do Zémaria. A bolacha ainda não tem nome anunciado, foi produzida por Raphaël Pegase, do Minitel Rose, e já tem até um making of disponível na rede (assista-o aqui). Além disso, a banda disponibilizou a versão demo da canção “Instant Lover” para audição. A faixa deverá aparecer na edição final do disco, que ainda não tem data certa para sair. Abaixo segue “Instant Lover” para audição: