Em parceria com a plataforma DoSol, combo de atividades que fomenta e movimenta a cena potiguar, o RockInPress lança todas as quartas-feiras um vídeo da série “DoSol 2013 Apresenta”. Em cinco programas criados especialmente para o site, você vai conhecer cinco novos artistas da cena musical de Natal que farão parte do line-up da edição de 10 anos do Festival DoSol.
Neste segundo vídeo da série, apresentamos o Androide Sem Par – projeto paralelo que veio sendo gerado paulatinamente ao longo de quatro anos por Juão NIN. Famoso por suas performances impactantes no AK-47, banda de metal alternativo com temática politizada e gore que entrou em hiato no primeiro semestre de 2012, o músico deixou um pouco de lado as críticas sociais e colocou para fora o seu lado mais romântico e introspectivo.
“Grave” (2013) apareceu como o primeiro grande lançamento do ano na música potiguar. Pelo menos quando falamos em popularidade. Fruto de um crowdfunding, o debut trouxe letras autobiográficas de amores falidos e referências sonoras que vão do pop rock nacional noventista ao trabalho mais pop de Leslie Feist.
O Androide Sem Par se apresenta na edição mossoroense do Festival DoSol no dia 16 de novembro. Mais informações do festival neste link.
*Textos da série DoSol Apresenta por Clara Cortez, do site Fuga Underground.
Desculpa Paulo Bristofen e Victor Albuquerque, acabei não falando de vocês, mas entrevista real na hora e tal é sempre assim, algumas coisas passam batidas. Vou compensar, xero.
Tô com raiva! 😛
Paulo, eu seguro e tu bate, beleza?