Direto do Rio: Contagem regressiva para o show do ano!
Aproveitando a oportunidade de conferir a apresentação do Radiohead no Brasil, ganhei de lambuja um show de comemoração do Los Hermanos. Não quero entrar no mérito do marketing envolvido, mas a verdade é que para muitos, o que era um sonho quase utópico, está prestes a se tornar realidade. Fico imensamente contente em saber que o nosso chefe vai conferir sua primeira apresentação dos barbudos (ou ex-barbudos?) do Los Hermanos, isso após conferir todos os projetos de seus integrantes. E será minha “primeira vez” assistindo os caras no Rio. Tudo aponta para uma festa contagiante e inesquecível.
São quase 12h e o tempo na cidade maravilhosa é de calor. Não chega a ser insuportável, mas aquele arcoíris (que provavelmente só eu vi) da manhã foi uma promessa de que depois de hoje, a música certamente ganhará novos significados para cada uma das pessoas presentes na Apoteose. Principalmente para os membros do Rock In Press, será uma experiência única. A minha espera está sendo marcada por um dvd de 2001 com um show do Radiohead na Alemanha. É arrepiante imaginar que daqui a pouco vou para a fila reencontrar várias pessoas especiais e que vão cooperar para tornar o momento ainda mais único.
É como sempre gosto de dizer e repetir: não existe nada mais universal que a música. É o que nos conecta a pessoas de qualquer lugar do mundo, com todos que tem um pingo de sensibilidade, um mínimo de poesia e amor dentro de si. O tempo é realmente longo para quem fica e assim me despeço para ir de encontro com os parceiros de Rock In Press e ajudar na cobertura do evento do ano e provavelmente, o evento da vida de muitos.
Se você não vai… eu espero que exista uma razão bem importante. Caso contrário, seu arrependimento será eterno. Aguardo por todos e tá, só para não ser expulso do site Muse Brasil, Radiohead não é a melhor banda do mundo. haha
por 2tdias, vulgo mineirinho safado