Dicas: Moxine

Depois de tocar no Natiruts, Monica Agena iniciou o projeto que soa completamente diferente da banda onde ela inicialmente mostrou-se ao mundo da música. O Moxine lançou seu primeiro registro no ano passado. Electric Kiss tem quatro canções e vira e mexe é dado gratuitamente pela banda em anúncios repentinos no twitter.

O Moxine, formado ainda por Hagape Cakau (baixo) e Caju (bateria), conta com os vocais suavemente bem encaixados de Monica em canções que transportam genes variantes de diferentes tempos. Alguns dos anos 90 pela sonoridade de um Garbage aqui e os anos 00 por um CCS acolá, mixados por climas discotecados mas com uma brasilidade de bits, bytes e milhares de arrebites caóticos que fornecem infinitas possibilidades de fazer você nunca ficar parado.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=efFUE0cSpK0]
Clipe de Electric Kiss

“I Wanna Talk About You” tem um groove gostoso, que vai te levando durante a música e conduzindo seu corpo de um lado ao outro. Já “Out of Sight” é uma sensual passagem musical com uma guitarra guiando a música de maneira simples, porém efetiva. A energia dançante que transborda de “Good Choice” é viceral. Vocais com efeitos e sempre aquela guitarra central que carrega a música junta com a batida marcante.  Por último, a urgência rocker de “Electric Kiss”, faixa título do EP e talvez a melhor do belo registro.

A banda já acumula participações na Trama Virtual, show no SXSW e também na Europa, no festival Liverpool Sound City . Para quem é de São Paulo, é bom ficar ligado na agenda da banda e não perder um bom show de rock n’ roll com uma bela frontwoman.

Myspace | Twitter | Site oficial | Youtube