O The Killers volta ao Brasil para shows no dia 21 de novembro, na Arena Skol Anhembi, e no dia 24 do mesmo mês, no Rio de Janeiro, na HSBC Arena. Quem tiver mais de 18 anos e se interessar em participar de um vídeo da banda deverá mandar e-mail, com foto anexada, para social@mondoe.com.br . Clipe?
Rapidinhas:
– Mais uma acústica do Beck: “Chem Trails” pode ser vista aqui.
– O Panic At the Disco já elegeu os substitutos para a guitarra e o baixo: serão Ian Crawford, do The Cab, e Dallon Weekes do The Brobecks, respectivamente. Ainda não é definitivo, mas os músicos tocaram durante a turnê com o Blink 182.
– Já tem um preview da coletânea 7 Worlds Collide: The Sun Came Out que junta figuras como Johnny Marr (Modest Mouse e The Cribs), Ed O’Brien e Phil Selway (Radiohead), Jeff Tweedy (Wilco), KT Tunstall, entre outros. Ouça no Myspace.
– E por último: Para quem ainda não ouviu o já vazado álbum do Julian Plenti, Aka Paul Banks do Interpol, a bolacha foi disponibilizada para audição completa aqui.
Bizarro:
Uol: Gripe faz Alemanha desaconselhar beijos em festival de rock.
Tudo bem, eu já não beijo aqui mesmo, quanto mais na Alemanha! *Drama*
Ig: Show de Jackson na Alemanha foi espionado.
Queriam ver se ele quebrava o recorde de comer criancinhas em praça pública.
Vazou:
The Bloody Beetroots – Romborama
Broadway Calls – Good Views Bad News
Dolores O’Riordan – No Baggage (senhora Cranberries)
Jesu – Infinity (não.)
Clipe:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4FibJebSe-k]A-ha – Foot of the Mountain
São Paulo é mesmo um lugar caro mesmo para se viver. Queria muito ver Lilly Allen (acho esse segundo disco delicioso), The Killers e claro, Beirut. Mas com esses preços abusivos (R$ 180,00 – pista?), só considero ir no Beirut mesmo. Até porque ver Killers no Anhembi é broxante.
O cd do Julian Plenti me surpreendeu. Disco gostoso de ouvir e muito interessante. O cara fugiu do óbvio. Não há quase nada de Interpol ali. E isso é positivo.