O Radiohead lançou hoje, em sua loja virtual, a música “Harry Patch (In Memory Of)”, por apenas 1 libra. Harry Patch foi o último veterano britânico da 1º guerra mundial e morreu aos 111 anos no último dia 25. A renda será revertida para a Royal British Legion.
Rapidinhas:
– O próximo single de Peter Doherty será a ótima canção “Broken Love Song” e em seu lado b vira a inédita “Ballad of Grimaldi”. Você pode ouvir uma versão ao vivo da música aqui.
– Parece que está virando um festival, mas a (re-)vinda do Little Joy ao Brasil terá de abertura além do The Dead Trees, terá também o cantor Adam Green (ex-The Moldy Peaches) e os DJs MauVal e Marcelinho da Lua. E foi confirmada a presença de Fabrício Moretti na volta do Little Joy ao país.
– O Broken Social Scene gravou uma inusitada versão de “Love Tell Us Apart”, clássico maior do Joy Division, para a trilha sonora do filme The Time Traveler’s Wife. Clique aqui e ouça.
Bizarro:
G1: Disco do papa Bento 16 será mixado em Abbey Road.
Será que ele vai tocar “Highway To Well” e “Welcome to The Jungle”? “Imagine”?
Ilustrada: Cláudia Leitte nega ser homofóbica e se diz uma “traveca”.
Alguém mais ficou na dúvida sobre o que ela tem no meio das pernas?
Vazou:
MUTEMATH – Armistice (aguardadíssimo)
Clipe:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=O1vtr9fXdg8]Bat For Lashes – Sleep Alone
Conheci Bat for Lashes aqui no blog e foi amor. Lindo!
Cara, nós é que não queremos um homofóbica hipócrita dessas se dizendo gay friendly. Vá se foder, Claudia Leite!
mas o que ela fez, cara?
Ela numa entrevista feita por Léo Áquila disse que o filho dela não seria gay e sim “macho”. E o marido dela ainda foi ainda mais taxativo “Deus me livre. Ele será bem criado.” Que porra é essa? Como se fôssemos uma aberração. Não queremos ser politicamente corretos, mas é o tipo de reposta que denigre a imagem dos gays (mais uma vez).
Cara, ela é uma pessoa pública, pensa antes de dizer merda, né? Como se ser gay fôsse algo errado. Tem muita criança gay crescendo com inúmeras dúvidas, daí vem essa vaca from hell e joga merda no ventilador.
Cara, desculpe o desabafo, mas é phoda!
Só para finalizar, nesse link que vc postou, ela tá tentando se defender porque sabe a porcaria que disse. É um bando de besteiras. Num trecho da conversa ela diz sobre o filho:
“Eu vou querer que ele seja heterossexual. Isso vai depender das escolhas dele.”
Que escolhas minha filha? Isso é uma o r i e n t a ç ã o e não uma opção. É tão difícil entender isso?
Já é tão difícil conviver nessa sociedade opressora e preconceituosa, e ainda tem que ligar a televisão e ver as pessoas dando declarações no mínimo ‘escandalosas’ feitas por alguém que tem tanto poder de opinião nesse país.
Infelizmente, só cria mais pessoas a tratarem de forma errada os homo.
Situação chata, hem?
gente: “pirou minha cabeça e o coração, feito bola de sabão”, nao é de se esperar muita coisa 😉