Curtas: Pete Doherty, Sigur Rós, Virada Cultural, Muse, Justice e Broken Bells
Pete Doherty é o cara. Ele é o único que vai a uma audiência, onde ele é réu sob a acusação de direção perigosa, portando 13 sacolas com heroína e deixa cair no chão de bobeira. E o advogado ainda manda a desculpa: “Ele tem muitas peças de roupas. Esqueceu restos da droga no bolso de um casaco que pode nem ter sido escolhido por ele para vestir”. Nada que 750 libras de multas não resolvam. Pete, alias, está numa clínica particular se tratando das drogas…
Rapidinhas:
– Para a tristeza de muitos, Jónsi afirmou que o Sigur Rós não está gravando um novo álbum – como antes havia sido noticiado – e ainda está dando uma pausa para os integrantes cuidarem de suas famílias. O vocalista lança Go, seu primeiro álbum solo, no dia 22 de março.
– Yann Tiersen, Cat Power, Mudhoney e Manu Chao são as atrações internacionais da Virada Cultural Paulista – evento gratuito que acontece durante 24 horas consecutivas – e que também contará com Vitor Araújo, Tiê, Bebel Gilberto, Cidadão Instigado e outros. A festança rola nos dias 22 e 23 de maio e terá essas atrações.
– Já o Muse espera poder criar um documentário sobre a atual turnê da banda, The Resistence, onda o foco será a vida na estrada – nos moldes de Live! Tonight! Sold Out!, do Nirvana. Se irão conseguir ou o que vai ser, só Deus sabe.
– Lembra aquele papo da música nova do Justice? Esquece, era fake.
Bizarro:
Terra: Produção do ‘BBB 10’ negocia show com Coldplay.
Enquanto uns pagam 500 para o show, outros mostram a bunda e assistem de graça…
Ilustrada: Avril Lavigne diz que é melhor amiga do ex-marido.
Ou seja: Ele tá comendo ainda.
Buscas Non-Sense de Ontem:
“tirinhas para album fizeram pra mim” (tiririca fez álbum pra você?)
“the cure briga com morrissey” (hoje ele só usa ‘ervas naturais’)
“seja menos prolÍfero no que diz” (é uma dica?)
“dvd little joy eu encontrei” (compartilha aí, cara!)
Clipe:
Broken Bells – The High Road