“Falta”, segundo single de Brasa – álbum que sai em junho, encerrando a quadrilogia sobre o tempo, iniciada em 2014 por Marcelo Perdido – soa como um singular hino que foi feito para ser cantado em coro. Abordando a falta num sentido amplo, Perdido traz os pés ao chão pra reforçar a ideia de estarmos juntos.
Composta em parceria com Felipe S., do Mombojó, com produção assinada por ele, que também participa da música nos vocais e na guitarra, “Falta” dá sequência ao pré-lançamento de Brasa, um álbum feito coletivamente.”Foi uma canção que eu pedi permissão pra me misturar. Pensamos o arranjo dela numa tarde na casa do Perdido, depois chamei o Kathu para o baixo e o Rafa Cunha para bateria e fizemos uma base em cima do arranjo que criamos”, conta Felipe S.
Além do pernambucano, Brasa tem canções coproduzidas por Habacuque Lima, Rafael Castro, Mari Romano, João Erbetta, Nana, André Whoong, Laura Wrona, João Victor dos Santos e Felipe Parra. Dentre as participações que se somam às músicas, há Letícia Novaes, Hélio Flanders, Zá, Laura Lavieri e Bazar Pamplona.