
O Jardim Elétrico está preparando a coletânea Tributo Novos Baianos, uma homenagem ao grupo que contará com a participação de 28 artistas. Entre eles, nomes como A Banda Mais Bonita da Cidade, Carlos Posada, Holger, Leo Fressato, Cicero e outros artistas que transformaram a cena independente da música brasileira.
Dividido em dois discos, Tinindo e Trincando, o projeto contemplará álbuns como: É Ferro na Boneca (1970), Acabou Chorare (1972), Novos Baianos F.C (1973), Vamos Pro Mundo (1974), Praga de Baiano (1977) e Farol da Barra (1978).
Duas faixas já foram disponibilizadas no SoundCloud do projeto. Uma delas é do cantor Marcelo Perdido, que fez uma versão para “Besta É Tu”, samba que ficou famoso na voz de Moraes Moreira.
[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/172283986″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]
A outra “Qualquer dois Mil Réis”, que ganhou uma nova cara nas mãos de Fernando Temporão. Ouça aqui:
[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/169888234″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]
Massa !
ai de quem estragar o mistério do planeta! olha a responsa!
e se alguém, por acaso fizer uma versão de Mini Planeta Íris e ela tiver um som meio espacial eu vou querer usar num projeto-piloto de animação que tô fazendo inspirada nessa música. 
Podiam ter chamado algum artista novo da bahia, um novo baiano de fato
NAO MEXAM ASSIM COM MEU CORAÇÃO PLMDDS
ROSANA, TO TREMENU