Como Chris Martin é um cara incansável em dar entrevistas e aparecer na mídia (deve ser por isso que o péssimo último álbum da banda foi tão bem de vendas) aqui vai um apanhado de notícias da banda liderada pelo galã.
Ontem aconteceu no canal pago Eurochannel um especial sobre o “Viva la Vida or Death and All His Friends”, álbum último da banda. No especial o grupo contou como foi o processo de criação do rebento e foi intercalado com clipes da banda. “Não temos senso de humor, não gostamos de rir. Não gostamos de piadas”, diz, segurando uma risada, Chris Martin. Imperdível, para fãs.
Como a banda está em alta, a maior vendedora de singles do ano passado, Leona Lewis, anunciou desejo que o grupo de Chris Martin participe do próximo álbum da cantora, o segundo. Ainda pediu que Chris escrevesse a canção…
Uma clássica situação constrangedora é ser barrado em seu próprio show. E Chris foi, e logo no gigantesco O2 Arena, palco por exemplo do show do Led Zeppellin no longinquo ano de 2007. “Ele (o segurança) veio e me parou na porta. Eu tive que explicar quem eu era, foi um pouco constrangedor”.
E por último em mais uma entrevista para algum meio de comunicação, o vocal do Coldplay, que você já cansaram de saber quem é, disse que em 2010 espera que o Coldplay entre numa “Nova Era” (?) e que ainda trabalharão muito até o dia 31 de dezembro de 2009.
Provavelmente teremos shows da banda aqui nesse ano, ainda não confirmados, mas já dados como certo.