Depois da “Música”, veio a lembrança. O cantor Lucas Santtana liberou nessa semana mais uma de suas canções inéditas, que completarão o disco O Deus Que Devasta Mas Também Cura, com download ainda esperado para este mês. Intitulada “É Sempre Bom Lembrar”, a música veio de presente com a estreia do blog Diginois, que a 7 anos caminhava sozinho, mas agora foi encorporado a rede O Esquema, o mesmo do Trabalho Sujo, URBe, Mau Humor, Bracin e outros.
Santtana explica que a música foi harmonizada por ele e Gui Amabis, e contou com as baterias de Marcelo Callado, da banda Do Amor, os pianos de Marcos Lobato (Afrika Gumbe) e a participação especial da Camerata Impressionista Grifinória, formada por gente como Kassin, Luca Raele, Marcelo Lobato (O Rappa) e Hudson Lima.
Antes, o cantor tinha soltado alguns detalhes de seu disco, como a inspiração do título (baseada numa canção que ele e Gui Amabis criaram para o álbum deste último), como nasceu o disco, capa e participações especiais de Gui Amabis, Céu, Curumin, Do Amor, Dengue, Kassin, Rica Amabis e Criolo.
Abaixo você confere “É Sempre Bom Lembrar” e clicando aqui você ouve a versão de “Músico”, dos Paralamas do Sucesso, regravada para entrar no álbum.