Home Notícias Clipes Inéditos do Nevilton, Badhoneys, Hangovers e Thiago Pethit

Clipes Inéditos do Nevilton, Badhoneys, Hangovers e Thiago Pethit

0
Compartilhar

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jEd1qSsPF7A]

Encerrando os trabalhos de seu álbum de estreia, Thiago Pethit lançou o bonito clipe de “Não Se Vá”, faixa que abre Berlin,Texas, de 2010. O vídeo foi rodado em São Paulo e Barcelona e tem a direção de Vera Egito. No momento, o músico encontra-se trabalhando em seu próximo álbum, ainda sem previsão para lançamento e maiores informações.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wN-sLnRq02U]

Para dar aquela força na divulgação do EP Harder, os gaúchos do Badhoneys lançaram o clipe para a faixa “Motherfucker”, com direção de Diego Maraschin Hernandes. Potente e bonito, vale.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MkKXm_Po7gU]

Já o pessoal do Hangovers contou com a ajudinha especial dos alunos do curso de produção fonográfica da Unisinos e em março desse ano gravou e lançou o clipe da canção inédita “Tomara Que Eu Acerte”.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xFqoIiDysuM]

Lançamento do dia, Nevilton colocou na rua o segundo clipe oficial do álbum De Verdade, lançado no fim do ano passado. Agora, a faixa “Tempos de Maracujá” tem um brilhante clipe, criado ao longo de 2 anos de preparação e dirigido por Edson Oda. Vale assistir várias vezes pois, além do tempo correndo segundo a segundo, várias coisas acontecem ao mesmo tempo.

Compartilhar
Matéria anteriorRetorcendo a Música Pop: Tipo Uísque – Home
Próxima MatériaTocavideos Sessions Apresenta: CRIA
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here