Clipes Inéditos da Blubell, Churrus, Bratislava e Novaguarda

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=OxRAnvKI6OI]

Os açougueiros da Bratislava polemizaram ao lançar o clipe da faixa título de seu álbum, “Carne”. Tem de tudo ali no meio: coração humano em filmes clássicos experimentais, pedaços de carne espalhados pelo cenário, pintura e peitos.  Clipe forte, não recomendado para vegetarianos e puristas. A direção é de Aron Matschulat Aguiar.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ALhs3OD0OBE]

A cantora Blubell divulgou hoje em seu canal do Youtube o clipe vencedor do Festival de Clipes e Bandas 2012, cujo o prêmio era ser o vídeo oficial da música “What If”, de seu álbum Eu Sou do Tempo Que A Gente Se Telefonava. Câmera, atuação, edição e direção ficou a cargo de Paulo Fratino e LiLi Pizzo e o resultado é bem fofo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9QgdSWH9A5c]

Uma das melhores bandas indie clássico do país, os mineiros do Churrus, voltaram depois de um breve hiato e já estão com novo lançamento. A banda trouxe o EP Everyday & Everytime, disponibilizado para download na íntegra na página do selo Midsummer Madness. De bônus ainda gravaram este clipe para a faixa título do álbum.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=W4DzsptrhQs]

Segundo a descrição do vídeo do Novaguarda, o clipe de “Pedro e o Tempo em Seu Relógio de Papel” mostra um confuso personagem virando protagonista dentro de suas viagens de ácio, resultando assim num diálogo entre a letra e o vídeo da canção. A faixa faz parte do disco de estreia da banda, A Máquina de Retratos, de 2012. que pode ser baixado aqui.