Home Notícias Clipes: Banda Uó, Caetano Veloso, Dorgas e Rancore

Clipes: Banda Uó, Caetano Veloso, Dorgas e Rancore

3
Compartilhar

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=bHwfjCleIEM]

Sem pudores, com muita arte e widescreen, o Dorgas lançou o primeiro clipe oficial de seu vindouro álbum, agendado para este ano. A faixa se chama “Hortência” e tem a marca divertida e complexa que o Dorgas impõem na música pop atual, nos dando um resultado bonito e surpreendente. [NSFW]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=LH2uyBWsuhg]

A animação desenfreada da Banda Uó agora veio com o seu novo clipe: “Gringo”, faixa presente no trabalho de estreia da banda, Motel, lançado no ano passado pela Deck. A faixa tem o dedo do mega produtor e dj Diplo e seu clipe foi todo rodado em Chroma Key.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=PP4jHuDtWSU]

Caetano Veloso foi simplório para o lançamento do clipe de “Um Abraçaço”. O mega compositor baiano preferiu juntar imagens de estúdio e da gravação da música para compor o primeiro clipe de Abraçaço, o álbum que encerra a trilogia ‘rock anos 2000’ de sua discografia.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=rnpphcH2btI]

Aproveitando-se da filmagem de um show na Virada Cultural do ano passado, o diretor Padre criou mais um clipe para a divulgação do álbum Seiva, do Rancore. Desta vez, a música escolhida foi exatamente a mais pesada do álbum, “Escravo Espiritual”. A banda ainda tem planos de lançar o vídeo de “Mulher”, música mais pop do trabalho dos paulistas.

Compartilhar
Matéria anteriorAs 20 Melhores Versões de 2012
Próxima MatériaAs 10 Melhores Capas de Álbuns Nacionais em 2012
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here