Compartilhar

Deixamos passar quatro vídeos ao longo desses primeiros dias de março e gostaríamos de registra-los aqui para nossos leitores.

Baleia – Volta


O Baleia está trabalhando arduamente no lançamento de seu segundo álbum. A novidade está no primeiro clipe oficial do registro, para a faixa “Volta”, com direção de Kayhan L. Ozmen e Vince Tigre, além da atuação de Igor Angelkorte e Livia de Bueno ao lado da banda. Para saber mais sobre o vindouro novo álbum da Baleia clique aqui.

The Mozões – Fique de Boa


Uma das revelações de 2015, o coletivo de artistas alagoanos e pernambucanos The Mozões divulgou o primeiro clipe oficial do disco de estreia auto-intitulado. “Fique de Boa” revela o clima de nascimento da banda e sua funcionalidade captadas no formato VHS, com edição de Octávio Lemos. O lançamento foi do site Monkeybuzz.

Os Descordantes – Três dias


Sensação acreana, Os Descordantes emplacou um novo clipe: a doce história de “Três Dias”. Presente no disco Espera a Chuva Passar, de 2014, o clipe foi dirigido pelo próprio vocalista Dito Bruzugu ao lado de Fellipe Lopes. No vídeo um orgulhoso homem dá três dias para que a mocinha volte aos seus braços, mas as coisas não funcionam assim.

Mordomo – Minha Fantasia


Aquele jeitão de festa descontraída, encontro de amigos e algo descompromissado é o que forma o novo clipe da Mordomo, “Minha Fantasia”. A banda mineira, que em 2015 colocou seu primeiro álbum na estrada, resolveu apostar na montagem de uma festa a fantasia para criar seu clipe, usando bastante descontração.

Compartilhar
Matéria anteriorBratislava lança a inédita “Revida” com Luiza Lian
Próxima MatériaAposta: Falso Coral
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here