Assim como a Banda Gentileza fez este ano, a Cérebro Eletrônico encerra atividades. O quinteto paulista divulgou um email oficial nesta manhã de segunda comunicando o encerramento e mostrando os projetos subsequentes de seus integrantes.
“Uma banda é uma entidade viva … o que está gravado e vivido fica pra sempre … continuaremos fazendo música!”, anuncia o comunicado. A banda não se apresenta junta há dois anos, mas mantinha seus contatos e site atualizados, e continuava mostrando os seus quatro discos de inéditas gravados em 15 anos de estrada.
Os integrantes seguem com seus respectivos projetos: Tatá Aeroplano divulga os seus discos solo e o seu alterego Frito Sampler; Fernando Maranho lança o disco solo Hipercubo dia 23/09 na Associação Cultural Cecília; Gustavo Souza se apresenta como músico contratado de diversos artistas; Fernando TRZ mantem o TRZ Trio; assim como Renato Cortez, que continua com o Seychelles.
Cérebro Eletrônico encerra atividades:
“Depois de quinze anos de estrada, quatro álbuns lançados, shows e histórias memoráveis chegou a hora da banda encerrar suas atividades.
Uma banda é uma entidade viva … o que está gravado e vivido fica pra sempre … continuaremos fazendo música!
Agradecemos todos os amigos que tocaram com a gente durante todos esses anos.
Continuaremos com a fanpage do facebook postando histórias da banda e novidades musicais das nossas carreiras individuais!”