Blog: Para Todos Vocês
Sabe, existem algumas coisas que me fazem ficar inspirado. Me fazem sentir bem.
Tudo bem que o que vou dizer agora não é sobre a nova música da velha banda do novo rock antigo, tudo bem que não vou apontar o álbum que mais me fez vomitar ódio durante o último mês passado do próximo ano, tudo bem se só estou te enganando, ou mesmo, me enganando. Eu só estou inspirado, e ainda vou dizer o que me faz ficar assim.
Sabe do que eu gosto? Eu gosto de ler os comentários do Wans, sempre diretos e simples. Gosto de ler o que a Bárbara comenta, ela tem um ar espontâneo tão legal. Gosto do Weslei, que até entrou em contato comigo para montar um blog. Gosto da Ivyn, que só comenta coisas indecifráveis e também da Silvia, que só comenta pra me corrigir.
Gosto de chegar no last.fm, e descobrir que a leitora Fernanda indicou o blog como referência de blog legal a um amigo (aliás, ela canta uns covers muito bons no youtube dela). Gosto de chegar no twitter do blog e ver que a Raiza e a Bárbara nos adicionaram. Ah sim, da Carol Nogueira, jornalista da revista Marie Claire também. Lembranças de quem já passou, saudades de quem ainda virá: Luciana Molletta, porque você nunca me respondeu o email? Eu gosto de todos que leem essa budega diariamente. São vocês que me inspiram a usar essas palavras bobas às 4 da manhã.
Gosto das bandas que já falaram comigo: Wry, Jennifer Lo-Fi, Manacá, The Ropes, Instiga, Beirut, Mallu Magalhães, Marcelo Camelo, Alessis’ Ark e por aí vai. Não posso esquecer as festas Red Light e a ótima On Fire, além dos sites Manjaki, Zine Artéria, Turum Tum Tsss, Placebo Br e do Muse Brasil. Eu gosto de ir no blog da Mari e ver os textos lindos dela. Gosto de falar com a Nina Cairo, ela me inspira por si só. Gosto do Pedro, do 2tdias, do Decotignies , Wall Rocha, e de quem já deu uma palhinha por aqui. Sem eles, nem eu e nem nada estaria aqui.
Funciona quase como uma retrospectiva, eu estou aqui e você aí, me lendo, me vendo, me relendo, e revendo tudo que eu e meus companheiros escrevemos, e eu to aqui, só digitando emoções. Apoteótico não? Aonde eu quero chegar é que, se eu estou aqui e você aí, temos algumas coisas em comum, que nos atraem um para o outro, um simples interesse mútuo de amor à música e amizade. Eu até queria contar uma história, tão emocionante quanto as que eu já contei aqui, mas eu só quero falar, posso?
Obrigado.
por Marcos Xi