Como parte do especial de abertura do blog venho por meio desta mostrar que nem todo mundo tem sorte, mas esse blog as vezes é MUITO sortudo…
Depois de acordar a quase meio dia da madrugada (o autor destas linhas está acostumado a acordar aos sábados geralmente às 16:30) e enrrolar muito na cama, depois no sofá e só depois finalmente resolver ir se arrumar para ver o prometido show da Mallu. Eu estava devidamente acompanhado do meu fiel escudeiro William Decotignies que sem o mesmo, nem teria chegado lá, então expressa aqui sua devida gratidão ao irmão que mora em frente a sua casa.
Como esta persona aqui mora BEM longe do centro da cidade carioca, uma viagem de 2 horas e meia esperava ele e seu amigo. Viagem bem recebida. Muito papo e fotos deram o alto astral a viagem, que ao seu fim ainda se encontrou com um casal Israelita que estava de visita as nossas terras e renderam um curto e divertido papo. Após se armar de biscoito Passatempo (o Trakinas de morango favorito desta pessoa que vos escreve estava em falta) e comprar uma Coca gelada, a aventura turística começa.
A loooonga viagem que tive que enfrentar, a posição é contraditória…
Eu sou realmente um turista em minhas próprias terras, não conheço o Rio e nem seus pontos turísticos, nunca havia ido lá e me espantei com tamanha beleza que o local transmite. Antes do show, aproveitei para tirar muitas fotos e ver todos os lados que pude, ganhei uma pulserinha laranja, que me indicava poder ver o show. Ótimo.
Como este blog é de um velho falador, fiz amizade com os seguranças, com as meninas da portaria, com o fotografo da vivo, com os gringos, com o Kadu, com o Ovelha, com o Cláudio e ainda com a Mallu, numa sucessão de caras-de-pau que esse blog sabe fazer bem.
Essas amizades renderam, primeiro de tudo, uma entrada para o Frontstage do show. Uma área reservada à frente do palco, sem divisão com o público, somente em frente a pequena. Essa entrada chegou assim que o blog foi conversar com as meninas da portaria com a pergunta “como se faz para conseguir as pulseiras verdes?”. Após o blogueiro aqui sair frustrado por não as conseguir, uma jovem da portaria correu e o achou, com todo o empenho possível, essa pessoa pouco fã de Mallu. Em minhas mãos foi entregue a pulseira, mas eu corri para conseguir mais uma, pois não queria que meu amigo ficasse afastado, já que tanto devo a ele.
Dá só uma olhada na paisagem!
Quando o show começou, fiquei a ajudar e arrumar espaço na frente do palco para o fotógrafo da vivo, já que esse blog estava bem em frente a mallu, somente uma pessoa a sua frente e uma excelente visão.
Era visível a minha animação, até pessoas que me encontraram no lado de fora me viram cantando as músicas e dançando. No meio da apresentação, eu, num novo surto de cara de pau gritei “Toca Girassóis!”. Nesse instante Mallu olha pra Kadu, que olha para mim e devolve o olhar para Mallu, que responde “vai tocar na guitarra mesmo ou quer o violão, Kadu?” e apresenta a música “essa música se chama Girassóis”. Alegria total. Até que no meio da música Kadu pergunta “quem foi que pediu?”, e eu levanto a mão, “fui eu”, ele sorri pra mim e minha cara de pau reage como instinto “depois me dá uma paleta!”. Dito e feito, ao término da bela canção, Kadu puxou a paleta e deu EM MÃOS a esta pessoa ardente em emoção aqui.
Em algum momento “fanzinstico” tenho certeza que rolou um “clima” entre Mallu e eu, foi uma troca de olhares forte, com sorrisos, que rendeu olhares do pessoal em volta de mim e risadas do meu comparsa.
O blog, que claro, já havia pedido para o fotógrafo da Vivo se conseguiria por ele no camarim da atração da noite, começou a vasculhar a localidade ao término do show. E como andando calmamente, Ovelha, tecladista, passa ao meu lado! Uma grande deixa para uma entrevista. Gravado com o devido celular, você vai ler aqui o bate-papo com o simpatisíssimo André Lima dentro em breve.
E como se já não bastasse, Cláudio Nasci, que ocupa os back vocals e as dancinhas, deu outra entrevista para essas linhas, nos presentiando com curiosidades e revelações sobre seu cd solo e nossa cantora mirim.
Marcos Xi Feat. André Lima (Ovelha)
O que falta? Mallu! Claro! E é desse objetivo que o blog correu atrás. Após uma básica filinha, esse jovem teenager encontra a princesinha Mallu, que surpreendentimente, reconheceu esse humilde escritor no ato e deu um abraço que sinto até agora, que durou quase 1 minuto! Confesso ter ficado com medo na hora do abraço e não a abracei nos primeiros momentos, mas depois… Aí vem a entrevista. Revelações e toda a simpatia que já conhecemos. Mallu autografa meu ingresso, o do meu amigo, tira foto comigo e com ele. Que gostoso!
O autor dessas linhas dorme hoje com um largo sorriso no rosto, sua cara de pau cheia e muita história para contar. Que venham mais shows, como a história do Incubus e do Metric, mas que em outras oportunidades irei contar!
Amanhã ainda tem entrevista com nossos personagens e ainda uma resenha detalha do cd da cantora.
Clique aqui para ver as fotos do show.
E se quiser ler a resenha do show, o link é esse.
[…] as fotos do show no Flickr do blog! Confira aqui as peripécias que enfrentamos para chegar lá e como […]
[…] no Morro da Urca Aproveite para ler as peripécias do seu autor para assistir esse show na parte Blog do site E ainda nesse domingo você verá uma entrevista com a Mallu, e os novos integrantes da banda […]
[…] também a resenha no show do Morro da Urca E os perrengues que este blog passou para chegar na casa de […]
[…] Aproveite para ler as peripécias do seu autor para assistir esse show na parte Blog do site […]
Nesse sentido, um homem de 90 anos pode ter uma vida sexual satisfatória e com ereção, desde que ele esteja bem disposto, saudável e otimista.