Há pouco tempo, a Black Drawing Chalks andava em turnê por São Paulo e Belo Horizonte, acompanhado das bandas Hellbenders e Grindhouse Hotel. Tais apresentações acabaram dando frutos, que gerou o novo clipe do Black Drawing para a música “Leaving Home“, liberada há pouco via twitter.
Todo gravado num Ipad e com uma coloração bem retrô, o vídeo é um típico relato dos bastidores das viagens, mostrando pequenas coisas provavelmente reparadas apenas pelo Douglas (baterista), que dominava o aparelho. Objetos como estátuas de anjos, vidros quebrados, a grande marca “Orange”, além de imagens dos próprios integrantes brincando e fazendo arruaça fora do palco. Típico vídeo do “backstage” de uma turnê. Assista o clipe bonitão abaixo.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=yoc-RCynk0o&feature=player_embedded]
[…] Rocha, mais carismático que de costume, se divertia brincando com o público do Studio Bar entre os intervalos das canções. Reclamou que o seu drink havia acabado e que cerveja era bebida de criança. Foram muitas piadas engraçadas, especialmente quando Douglas anunciou que a próxima música seria a última chance de algum cara chegar e pegar uma mulher. Se ele não conseguisse durante aquela música, podia desistir. Logo começaram “Cut Myself in Two“, uma das músicas inéditas da noite e deixou o público em dúvida sobre a ideia do que era sedução para o baterista, mas provavelmente deve ter feito algum sentido para alguns pares que se formaram ao redor da pista. Antes de tocar “Leaving Home”, Victor Rocha lembrou que o clipe da canção havia sido gravado durante a turnê feita ao lado do Hellbenders no ano passado, e que parte das cenas foram filmadas no próprio Studio Bar. […]