Sabe quando o bom pode ficar ainda melhor? Foi o que aconteceu quando a empresa de telefonia Claro teve a ideia genial de juntar uma das principais bandas de rock gaúcho da atualidade, Bidê ou Balde, com um dos maiores gaitistas do Rio Grande do Sul (se brincar, do Brasil), Renato Borghetti.
A dupla se uniu para participar de um novo comercial da Claro (operadora de telefonia celular), cujo objetivo era fazer uma belíssima homenagem aos gaúchos. E a música escolhida não podia ser outra: Mesmo que Mude, hit single e romântica de derreter corações. Além de dar uma encorpada às imagens do comercial, a música ainda ganhou uma versão sensacional, acompanhada da belíssima gaita do Borghetti e até de algumas passagens novas no piano
A produção da canção ficou por conta da Gogó Conteúdo Sonoro (ou a empresa dos sonhos de qualquer viciado em música) que também disponibilizou a música para ouvir online no seu Perfil do Facebook. A canção pode ser ouvida, compartilhada e comentada neste link.
Ou logo abaixo:
Como se não fosse o bastante morrer de amores por essa versão, a Bidê ainda liberou o vídeo Making-Off da gravação da música. Neste, Carlinhos (vocalista e principal letrista) explica como a música teve que ser colocada na internet, ou seus fãs iriam pirar. De um modo ou de outro, o que importa é que a o hit foi inovado, ganhando uma belíssima versão.
Assista o vídeo de making-off:
(via)
muito boa nossa achei otima essa versão!!!
Já gostava dessa musica na versão acústica, essa ficou muito boa mesmo….