Para anunciar a chegada do novo clipe de Rubel, o jogador principal de sua animação mandou um recado na página do cantor. A música é sobre/para o sobrinho de Rubel. Entre pedidos e conselhos é possível perceber o quanto essa canção é uma declaração de amor.
“Quando ele nasceu, quis escrever uma espécie de carta de boas vindas ao mundo. A carta acabou virando essa música”. Sendo uma música tão singela, cantada para um menino (o Benjamin), o fato do clipe se remeter ao jogo de videogame Super Mario Bros soa natural. E sem muita dificuldade é possível esquecer que é um clipe. Em certo momento a sensação é de estar vendo o Ben jogar, ou ser o próprio jogador.
Rubel – Ben
A direção é desse trabalho é de Rubel, Ana Bolshaw (que também trabalhou na animação, no roteiro, no concept e na finalização), Antonia Muniz (que atuou na animação, no roteiro e na finalização) e Miguel Carvalho (que faz parte da animação, do roteiro e do concept). Além de contar com Maíra Motta e Pedro Riguetti no roteiro e com Bruna Carvalho e Erika Carvalho na finalização.
Esse clipe, feito por tantas mãos, colocou no mundo um Ben que devemos lembrar de ser, como uma forma de voltar a ser criança, ou valorizar o que há de mais genuíno em nós e na nossa relação com o outro.