A multiplicidade de imagens, de rostos e porque não de vozes, parece sempre surgir nas composições de Barro. E agora, atrelado a tudo isso, é possível ver um pouco mais do surrealismo que permeia seu trabalho com o clipe de “Poliamor”, faixa presente em Miocárdio, seu disco de estreia, lançado ano passado.
Filmado em Fortaleza, na Praia do Futuro e no Mangue às margens da Praia Sabiaguaba e do Rio Cocó, o clipe explorar as diferentes de dizer o amor, utilizando reflexões criadas a partir da manipulação de vários espelhos desenvolvidos especialmente para o vídeo.
Os atores do grupo Teatro Máquina, Fabiano Veríssimo, Levy Mota, Márcio Medeiros e a protagonista Loreta Dialla, convidaram pessoas com quem mantém uma relação direta afetiva (pai, mãe de criação, companheiro) para participarem das filmagens, o que ampliou o conceito de amor abordado na letra da canção. “Nosso foco foi registrar a intimidade a partir do corpo, olhar e toque, sem nunca transparecer qual o tipo de relação se estabelece, se é sexual, fraterna, materna. Exploramos a dança, contato, jogos coletivos e descontração para gerar essas imagens. Existindo relações reais entre atores e alguém da sua intimidade, família, amigo, parceiros, apresentamos um resultado entre a ficção e a realidade”, afirma Barro.
Vídeo foi dirigido por André Gonzales, ex-Móveis Coloniais de Acaju, e por Ednei Martins, da Terravista Filmes.
La disfunción eréctil puede ser una señal de alarma de enfermedades del corazón.
In rare cases, Cialis can undermine the blood flow to the optic nerve of the eye, causing sudden loss of vision. https://reupper.com/groups/little-blue-pill/