Compartilhar

Dona de dois discos que passeiam com propriedade entre o brega e o psicodelismo, com tudo um pouco misturado entre sotaques, timbres e arranjos, Bárbara Eugênia já almeja seu novo passo e coloca um nome para ele: Frou Frou.

Este é o novo disco da cantora carioca, com lançamento almejado para bem breve. O trabalho teve produção da cantora e do parceiro Clayton Martin, do Cidadão Instigado, contando ainda com a participação de Tatá Aeroplano, Pélico, Rafael Castro, Peri Pane, Dudu Tsuda, Dustan Gallas, Andreia Dias, Edgard Scandurra e Regis Damasceno. Os custos de finalização do disco foram bancados através de uma vaquinha online entre os fãs em troca de prêmios, encerrada com sucesso.

Além da capa e de um Making Of comentando a gravação do Frou Frou, Bárbara Eugênia lançou ainda duas faixas foram liberadas para audição prévia: a ‘épica-dançante’ “Besta” e a animada “Recomeçar”, esta composta por Fernando Catatau originalmente para sua banda, o Cidadão Instigado.

Bárbara Eugênia – Frou Frou: “Besta” e “Recomeçar”


ViaTrabalho Sujo
Compartilhar
Matéria anteriorCamarones Orquestra Guitarrística lança Elefante EP
Próxima MatériaAline Lessa lança vídeo ao vivo de “Manhã”
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here