Home Notícias Banda Uó, The Outside Dog e The Cheddars Lançam Singles Inéditos

Banda Uó, The Outside Dog e The Cheddars Lançam Singles Inéditos

0
Compartilhar

Quando falamos da Banda Uó, qual é a primeira coisa que vem na sua cabeça? Tecnobrega cru com sotaque goiano, certo? Pois então esqueça tudo o que você já ouviu sobre essa banda que está fazendo um shake na música brasileira e prepare-se para ouvir eletronices e batidas clássicas de baladas e raves neste novo single, liberado há poucas semanas. De nome “Malandro”, a música vai entrar para o primeiro disco da Banda, previsto pra ser lançado (também) no dia 4 de setembro. Motel tem treze faixas autorais, incluindo as que catapultaram a banda para o sucesso atual, Shake de Amor, e o mais recente Faz Uó.

Convidados pela primeira vez para tocar no All Folk Fest, festival de música folk em todas as suas vertentes que acontece em São Paulo anualmente, os paulistas da The Outside Dog aproveitaram o ensejo para apresentar uma música totalmente inédita. Depois do show, o grupo fez as honras de disponibilizar a faixa em versão de estúdio para nós – que agora pode ser ouvida gratuitamente logo acima. Intitulada I Don’t Believe It’s You Again, esta foi a primeira faixa composta pela nova formação da banda. “Todo mundo contribuiu criativamente”, explicou o guitarrista  Pedro Gama ao Monkeybuzz.

Tributo do tributo. Esta foi a ideia que o The Cheddars teve quando decidiram fazer uma versão da música Hallelujah, só que não a original, na voz do Leonard Cohen. Mas aquela cantada por Jeff Buckley – e que acabou alçando a música ao patamar de canções mais emocionantes do mundo. “Jeff Buckley sempre foi uma grande inspiração para The Cheddars, como cantor, guitarrista, compositor e intérprete. [Em Hallelujah], Buckley deu vida novamente à música, com uma interpretação mais densa, criando talvez a versão mais conhecida de todas”, explicou o The Cheddars. Não tentando chegar aos pés do músico americano, mas sim fazendo uma homenagem aos 15 anos de sua morte, o grupo fez essa belíssima versão, que pode ser ouvida logo acima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here