[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=f3qtk2A_5Iw&feature=player_embedded]
Música presente no disco inédito do Violins, intitulado “Direito de Ser Nada“, acabou de ganhar clipe. O vídeo de “Rumo de Tudo” tem direção de Marco Antônio Pereira e mostra os integrantes da banda tocando num show, alternando com o Beto Cupertino (vocalista) andando numa rua escura em direção a câmera.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=L4Ya76OlwNc]
Uma daquelas banda que é “internacional-feita-por-brasileiros”, segundo o bróder do Floga-se, a Labirinto lançou recentemente o single “Cairo” – feito em especial para a coletânea alemã “More Hope For Japan”, que pretende ajudar as vítimas do terremoto e tsunami acontecido no Japão em 11 de março de 2011, e deixou mais de quinze mil mortes.
Essa coletânea pode ser comprada aqui, e algumas músicas também pode ser ouvidas neste site. Na íntegra, “Cairo” ainda não pode ser ouvida. Mas o video-teaser ali em cima já mostra que o single é uma pérola.
Outro que apareceu com inéditas essa semana foi o Thiago Pethit, que fez uma participação exclusiva na música “O Fio da Vida”, do compositor e músico português Rodrigo Leão, fundador e ex-integrante da banda Madredeus. O single faz parte do disco A Montanha Mágica, que deve ser lançado no final do mês em Portugal, e trará várias participações especiais – além do Pethit, também entram a cantora brasileira Adriana Calcanhoto, a inglêsa Beth Gibbons (do Portishead), Stuart Stapples (do Thindersticks), entre outros.
Muito bom o Violins.