Curiosidade também é um bom termo para definir a coluna “Apostas”. É um novo ano e um novo começo. Aqui, viraremos os holofotes pra turma do novo. O que pode vir, caberá ao tempo. E o tempo tá moldando tanta banda boa que podemos conhecer. Aguce seus ouvidos e coração.
Vindo de São Paulo, a Yohomama reúne quatro amigos afim de dividir seus temperos e influências. Pedro Bontorim, Conrado Lima, Ricky Rosio e Túlio Capuano lançaram em 2012 o primeiro EP homônimo da banda com oito canções. Os destaques do trabalho ficam por conta da faixa de abertura “Olhos Fracos” e “Outro Lado” com as guitarras vermelhas de Conrado bem afiadas e a frase que finda a música: “Que seja feito assim, dos dias que me cabem, mais da sorte sem ter receio de perder o que não mais é meu.” A última música, “Casa”, destoa com sintetizadores durante quase três minutos.
Fora do EP, a instrumental “Walden” tem um ar assustador e faz lembrar a música “Adultos são crianças pt.2” apresentada ao vivo pela Banda Tereza.
Quer ouvir o som ao vivo? Yohomama se apresenta no Clash Club, em Barra Funda, dia 25/01, abrindo as cortinas pra Ana Larousse e Leo Fressato. Mais informações em: https://www.facebook.com/events/366149573528889/?fref=ts
Ouça:
[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/54168288″ params=”color=ff6600&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]
Túlio Capuano, tua banda manda bem demais..já era seu fã e agora da Yohomama.
Essa faixa Walden me lembrou Silversun pickups. Muito bacana. (: