Agradecimento torto de Natal

É sempre bom manter um período de distanciamento daquilo que amamos mais. Claro que o Chefí pode não apreciar esses momentos e com certeza eu seria demitido se o fizesse em um trabalho remunerado, mas graças à Deus, não é o caso. Às vezes precisamos de um tempinho de reflexão para reaprender a valorizar a nossa relação com a música ouvida e escrita. São estes momentos que fazem a diferença e oferecem melhores resultados para nós mesmos e principalmente para você, caro leitor que acompanha o Rock in Press diariamente.

Aqui fica o meu agradecimento por conta dos últimos 12 meses de muita diversão, música, inspiração e transpiração. Do começo das minhas investidas no Não Gosto de Chico (ao lado do parceiro V de Vagina da comunidade brasileira oficial do Muse no Orkut), passando pelo Cinema de Buteco e o Portal Music Life (atual Audiograma) e chegando até o Rock in Press, amadureci e aprendi demais. Muitas oportunidades surgiram e a diversão ganhou um ar mais sério. Só que nada disso seria possível sem que houvessem pessoas dispostas a perder o precioso e raro tempo que temos nessa vidinha para ler as minhas palavras tortas em analises mais tortas ainda de discos e eventos. Obrigado mesmo!

Como não podia deixar de ser, e para honrar o título de puxa-saco, um agradecimento especial ao querido Xi. Uma pessoa brilhante e que, literalmente, respira música. Já disse e repeti diversas vezes que o cara ouviu só no primeiro semestre, mais discos do que eu na vida inteira. Ele é quase uma enciclopédia da música indie atual e se continuar acreditando no seu potencial, certamente irá conseguir viver fazendo aquilo que mais gosta. Sim, o sexo está incluído. Te amo, seu putão! (agora a gente negocia aqueles salários atrasados…)

Então gostaria de desejar um feliz natal para todo mundo que frequenta o Rock in Press (se você também for assíduo no Cinema de Buteco, merece um ano novo recheado de boas entradas) e dizer que nossas grandes esperanças no ano de 2010 serão recompensadas: mais shows, mais discos, mais polêmica e claro, muito mais Rock in Press! Sucesso, pipowwwwwws!!!