Gaúcha de Pelotas radicada no Rio, Xana Gallo faz de sua vida um livro aberto em suas canções. Cantora, compositora e socióloga, ela abordou o caminho de uma série de relacionamentos abusivos no álbum Rota de Fuga. O lançamento aconteceu propositalmente no Dia Internacional da Mulher.
Agora a cantora apresenta um vídeo de estúdio para a faixa “Eu Não Sei Dizer Tchau”, que tem como foco a sensação de não querer o fim daquela relação mesmo sabendo do mal que ela causava.
“Não saber colocar fim a uma relação que lhe faz mal é uma característica codependente. No Brasil, ainda discute-se muito pouco sobre esta temática. Este termo é muito empregado quando se fala de dependência de drogas. Mas existe a codependência emocional, que a cada relação abusiva, vai enfraquecendo mais a capacidade de autoconfiança da vítima e a deixando em constante estado de ansiedade, insegurança e medo”, conta Gallo.
O disco contou com a produção musical de Eduardo Neves e uma banda composta pelo contrabaixo de André Vasconcellos, pianos de Adriano Souza e Danilo Andrade e bateria de Antonio Neves, que aparecem no vídeo de “Eu Não Sei Dizer Tchau”.
Ciente da força de sua voz e da importância amor próprio, Xana Gallo é ativista na luta por mais mulheres protagonizando o meio musical. Uma voz nova, outrora silenciada, que não só quer soar mais alto que nunca, como ajudar outras vozes a se descobrirem.
Grande cantora!
Do outro lado da moeda, podemos encontrar um jovem que está doente, deprimido ou inseguro e que sofre de impotência.
La disfunción eréctil abarca más de un síntoma, por eso es muy confuso detectarla.
They come in different forms, work in unique ways, and cause their own side effects. https://www.asking.asia/profile/lelandodora/