Compartilhar

Lentamente o avião vai se aproximando da cidade, chegando no aeroporto e se aprontando para a aterrissagem. Um registro simples e representativo que fala muito sobre a simplicidade emocional contida nos trabalho do jovem folker mineiro Jairo Horsth, que comanda e se mostra a frente do Young Lights.

A imagem ininterrupta do processo de aterrissagem faz parte do clipe de “Baby Girl”, canção mais solitária e carregada de sentimentos do disco Cities, lançado pela banda em outubro de 2014. Quem harmonizou a cena com a canção voz e guitarra de Jairo foi o baterista Gentil Nascimento. Bonito registro simbólico e simples.

Young Lights – Baby Girl

Compartilhar
Matéria anteriorClipe e single inédito do Rafael Castro: Preguiça
Próxima MatériaVinco e o clipe de “Quando Era Lá Em Casa”
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here