Compartilhar
Ana Cláudia Lomelino Mãeana capa
Ana Cláudia Lomelino Mãeana capa

Dona de uma das vozes mais doces e apaixonantes da nova música brasileira, Ana Cláudia Lomelino já emprestou seus dotes para diversos artistas, de Bruno Cosentino a Castello Branco, e já cantou com gente como Gilberto Gil e Ney Matogrosso, isso sem citar sua banda principal, a Tono e seu três discos já lançados: Tono Auge (2009), Tono (2010) e Aquário (2013).

Enquanto passeia por turnês no país, a cantora também começa a organizar o seu disco solo, que irá se chamar Mãeana. Ainda sem data de lançamento, o trabalho tem produção de Bem Gil, além de Domenico Lancelloti e Bruno di Lullo na coprodução. No repertório deverão constar músicas inéditas de Caetano Veloso, Letícia Novaes (do Letuce), Rubinho Jacobina, Adriana Calcanhotto, entre outros nomes.

A primeira canção disponível de Mãeana é “Não Sei Amar”. Composta por Caetano, a canção aconchegante e romântica vem em forma de vídeo clipe dirigido pela própria cantora e Rafaê Silva, com auxílio de Marcéla Morê. Além dos produtores do álbum, tocam também na faixa o percussionista francês Stephane San Juan e o companheiro de Tono Rafael Rocha.

A capa, mostrada acima, junto com o clipe foram lançados pela Rolling Stone. Agora só nos resta esperar pelo álbum.

Ana Cláudia Lomelino – Não Sei Amar

ViaRolling Stone
Compartilhar
Matéria anterior“Toda Boa”, clipe e single inédito da Zá
Próxima MatériaApostas: Joseph Little Drop
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here