Uma década já se passou desde que Gustavo Grade, Fernando Coelho, Renato Cortez e Paulo “Chapolin” Rocha decidiram juntar seus instrumentos e formar o Seychelles. Em comemoração aos 10 anos de banda, o quarteto paulistano lança o álbum Seychelles III.
Três anos e sete estúdios foram necessário ao grupo para que o disco ficasse pronto, “em um processo de lapidação constante”, segundo os integrantes. Lapidação e aprendizado, pois este é o primeiro registro produzido inteiramente pela banda, tendo o baixista Renato encarregado da produção e mixagem.Das 14 faixas, “Amigo Impulsivo“, “Filhinho do Pa-pai” e “Ghosts are Gone” contam com as respectivas participações de Edgar Scandurra, Monique Maion e André Frateschi.
Nada escapa ao quarteto em Seychelles III, nem mesmo o conteúdo duvidoso das novelas globais em “Viatura em Chamas” ou os metais em ritmo latino que dominam a melodia de “Fiore del Cuore“. Quem assina a arte da capa e do encarte é Alex Senna. Já a masterização ficou por conta de Arthur Joly, da Reco Head.
Você pode ouvir o disco na íntegra ou baixá-lo em troca de um tweet ou compartilhamento através do site da banda, clicando aqui.
Ouça a faixa “O Assalto” e assista ao clipe de “Viatura em chamas“: