Para os fãs mais assíduos do Sigur Rós (tipo eu), essa notícia já era um pouco esperada, mas o projeto paralelo de Jónsi, o vocalista do Sigur Rós, e o seu namorado, Alex Somers, está a lançar o seu debut.
O projeto se chama Riceboy Sleeps, e programa o lançamento do auto-entitulado álbum para o dia 20 de julho, via Parlophone. Para quem espera que Jónsi use sua característica voz aguda, já aviso logo que é um projeto totalmente instrumental, como descreve o myspace da banda, música ‘ambiente’.
Uma coisa que me pegou de surpresa sobre esse projeto é o fato da música “Happiness” estar no álbum Dark Was The Night e eu nem me toquei! Além disso, a dupla já lançou um livro com desenhos e litogravuras com cópias numeras, além de ter colocado 2 músicas do álbum para audição no myspace, com vídeos de ambas as faixas.
O álbum ainda conta com a já bem conhecida participação de longa data das meninas do Amiina e ainda do coral Kopavogsdaetur. O álbum terá 68 minutos e 9 faixas, que seguem em ordem abaixo:
01 Happiness
02 Atlas Song
03 Indian Summer
04 Stokkseyri
05 Boy 1904
06 All the Big Trees
07 Daníell in the Sea
08 Howl
09 Sleeping Giant
Ansioso pra ouvi-lo.
Cara, meu companheiro tá viajando a trabalho e num dia desses ele me ligou e disse que tinha uma surpresa pra mim. Diante da minha insistência, eis que recebo no meu email a foto da edição mega fodástica deluxe do último cd da banda. Minha vontade era de chorar ali mesmo. E nem era por saudade dele. rs
FILHO DA MÃE!!!!
EU QUERO PORRA!!!!
NEM TO COM INVEJA!!!
mas eu tenho o Takk original importado, e to arrumando para importar o Agaetis Byrjun também.
Ah, Marcos, o meu Agaetis Byrjun é o nacional. Mas sem querer tripudiar, ele tb tá trazendo a versão deluxe do Miroir Noir. hahahah
Tô aqui feliz da vida, véio!
Mal posso esperar pra ver esse dvd. Deve ser ducaráleo!!!!
o cara faz negócio? Derrepente ele compra lá e eu pago aqui. Tu ainda tem meu email?
E cara, essa edição do Agaetis Nacional é raríssima! Sorte hem!
Porra, Marcos, se tivéssemos falado antes. Ele volta hoje pra SP. Ficou um mês em Paris. Ele tava fuçando na Fnac e disse que escondido estava a edição fudida do Sigur Rós. Pagou uma fortuna. Mas o que vale aí é a raridade e qualidade do box, né?
Mas numa viagem futura, eu dou um toque.
Abraço!
beleza, valeu a moral de sempre Wans!