Deixando um pouco as animações de “My Favourite Way” que alavancaram o sucesso da banda de lado, e apostando em baladas sensuais e trilhas sonoras perfeitas para uma noite quente de verão, os Black Drawing Chalks lançaram hoje seu terceiro disco de inéditas, “No Dust Stuck On You”.
Gravado no Estúdio Rocklab – segunda casa dos goiânos -, o registro conta com a produção de Gustavo Vasquez, Fabrício Nobre e do próprio BDC, que não ficou de fora de nenhum processo da composição e feitura do disco. É composto por 15 faixas, sendo quatro delas regravações de canções já executadas pelo grupo e uma versão de “Immature Toy“, originalmente gravada com o grupo Amp, de Recife.
Com o intuito de lançar “um disco incrível, não apenas uma música incrível”, como citou o depoimento no site oficial, o disco pode ser ouvido gratuitamente, mas apenas pelo Grooveshark. “No Dust Stuck On You” não está disponível para download.
O que é uma coisa a se observar: uma banda que quer compor “um grande álbum” pode se dar ao luxo de liberá-lo apenas para venda? E deixar que seus fãs aproveitem suas músicas através de downloads “clandestinos” por aí? Se o objetivo é fazer grandes canções, creio que a finalidade seja com que mais de milhares de pessoas curtam elas. Onde fica o “somos uma banda independente, vivemos do nosso público” aí?
As musicas estão pra streaming soh em primeiro momento… fazer com q as pessoas entrem no site, se familiarizem com a ideia de entrar la e ver as infos, agenda, merchandising, fotos … soh isso, pode ter certeza q logo vamos disponibilizar pra download tanto o 'No Dust Stuck On You' quanto os outros tambem… a intenção eh fazer do site um portal da banda, mas pra isso as pessoas tem q saber q ele exite.
ai é bonito.
_observações:
O album No Dust Stuck on You é o quarto disco da banda.
A musica Immature Toy, foi composta pelo BDC, mas "gravada" com a banda AMP, anteriormente.
poxa, massaa
Muito bom.
rock'n'roll
Analise patetica.Agora,só porque é artista independente significa dar as musicas de graça?Acredito que existam bandas sérias que acreditem nas musicas e no valor delas,monetario ou não.E creio que elas não desperdicem assim.Fora que o disco custou algo e dar não é o valor que tenham.Eu quero ter o orgulho de ver o disco novo numa LOJA perto de casa.Jessica,foi infeliz.
Fernando, com a pretensão que eles apresentaram esse disco, eles poderiam lançar pra download, estrear com show exclusivo na MTV e ainda colocar o disco novo em qualquer loja do Brasil.
Parabéns Brother… Somzeira.
Que resenha infeliz. Jessica, você acredita mesmo que pretensões fazem “shows exclusivos na MTV” e que discos (?) estejam a venda em todas as lojas do Brasil assim como um passe de mágica? Santa inocência.
eu acho que vcs tão até modestos…no Canada tem banda que não coloca o disco pra download nem a pau….só vende em show. Afinal, tem tanta musica da banda disponivel já…que a identidade está clara…
muito True massa geral o Melhor álbum do Black Drawing Chalks pra mim foi o no dust stuck on you…
E tomara q saia melhores