Após encantar o mundo com canções em francês, inglês e português, Thiago Pethit agora se prepara para lançar seu segundo registro, batizado de Estrela Decadente. O disco está no forno e será lançado em agosto. Mas o cantor paulistano já nos mostrou o trabalho artístico do disco.
Quem assina a arte da capa, do encarte e do folheto com a tracklist na parte de trás do disco é o designer Pedro Inoue, que apesar de brasileiro, já fez capas de vários discos do David Bowie e trabalhou com Damien Hirst, além de ser o diretor criativo da revista canadense AdBusters. E quem bateu as fotos para o disco foi o peruano Gianfranco Briceno. No Tumblr de Pethit, o designer explica o conceito que deu para a imagem: “A ideia era explorar o sexual, o extravagante. Essa turma ‘torta’ que tomou a cena musical da cidade”
Estrela Decadente foi produzido por Kassin e contará com participações especiais de Mallu Magalhães, Cida Moreira e outros músicos que andam na mesma linha do cantor paulistano.
O trio paulista Moxine também liberou, neste fim de semana, a capa do novo disco – qual estamos ansiosamente esperando o lançamento há um bom tempo.
Quem assina a arte dessa capa é diretora de arte Keila Akemi, em parceria com o desenhista Gustavo Gialuca. Já a fotografia é do Claus Lehmann.
No perfil do Facebook, a banda também liberou o nome de algumas faixas que estão no disco promo deste novo álbum. A imagem você confere aqui, mas já sabemos que o ótimo single “Pretend We’re Cool”, lançado alguns meses atrás, faz parte do novo álbum. Hot December será lançado em agosto, totalmente independente (sem selo ou gravadora).
O nome do disco do Thiago pethit é “Estrela DEcadente” e não’cadente’. 😉
Mto inspiradoras as duas capas!
[…] uma capa à lá Lou Reed, Estrela Decadente deve ser lançado no dia 20 de agosto e reúne composições em português, […]