Home Notícias Selo Vigilante Assina com Jennifer Lo-Fi, Homemade Blockbuster e Toro Y Moi,...

Selo Vigilante Assina com Jennifer Lo-Fi, Homemade Blockbuster e Toro Y Moi, Além de Outras Novidades

1
Compartilhar

A Vigilante, selo ‘powered by’ Deck, continua a sua saga de descoberta da nova salvação da música atual. Agora, para engrossar o casting do selo, novos artistas entram na reta e os mais antigos apontam novidades quentes.

O pessoal da Homemade Blockbuster continua em sua astronômica ascensão e, depois de tocar na Popload Gig com apenas 2 músicas em seu myspace, assina com a Vigilante e anuncia EP para março desse ano. A banda gravará o material no estúdio Tambor e já tem várias músicas prontas. Já a Jennifer Lo-Fi, que lançou seu último registro pelo RockinPress, marca para 31 de janeiro o lançamento de seu mais novo EP. A bolacha foi gravada por Chuck Hipólitho e terá 4 faixas, conforme nós já havíamos adiantado com exclusividade aqui.

Dos que já eram da casa, o Boss in Drama e o The Name lançam seu primeiro Long Play ainda esse semestre, em cd, vinil e download. E segundo um passarinho preto me contou, quem também se prepara para lançar novo EP ainda esse ano é a Colombia Coffee. Já no dia 22/02, a Vigilante lança no Brasil, o primeiro álbum do Toro Y Moi, projeto de um único cara que foi até indicado para o VMB no ano passado.

É muita disposição e bom sons!

Compartilhar
Matéria anteriorTô Bege em Degradê com Restart, Adam Levine, Katy Perry e Britney Spears
Próxima MatériaResenha: Os Brinquedos do Pato
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here