Home Notícias The Radio Dept Lança CD de Raridades, EP Com Inéditas e Single

The Radio Dept Lança CD de Raridades, EP Com Inéditas e Single

5
Compartilhar

Ainda acho uma pena  eu ter perdido o festival No Ar Coquetel Molotov e sua Invasão Sueca quando trouxeram a  incrível banda The Radio Dept. ao Brasil. E olha, para amargar meu sofrimento, a banda lançou um discão chamado Clinging To a Scheme.

O que rola é que a banda está a todo o vapor e lançou o single-protesto “The New Improved Hipocrisy”, pelo seu próprio selo, o Labrador, para download gratuito. A canção é uma ácida crítica ao atual governo sueco, como mostra a letra estampada na capa do single (lançado somente digitalmente). Ouça abaixo a canção:

Além disso, uma coletânea de raridades em formato duplo está para ser lançada em janeiro. Mas a cereja do bolo é o lançamento do EP Never Follow Suit, no dia 9 de novembro, pelos selos Labrador e Caroline. A faixa tema, presente no último disco da banda, virá acompanhada de um remix e duas inéditas.

A escolha do single veio e uma enquete com fãs no site oficial da banda e, apesar de estar prevista para sair em julho passado, foi adiada para novembro no intuito de divulgar a banda em sua rara turnê americana. Never Follow Suit EP terá prensagem de 1000 cópias somente em vinil de 12”.

Abaixo segue o tracklist com links para as letras das canções:

1. Never Follow Suit
2. Future’s Son
3. Treading Lightly
4. Never follow suit (Never swallow fruit dub by Pistol Disco)

Compartilhar
Matéria anteriorCardápio SWU – Prato do dia: Linkin Park
Próxima MatériaDicas: The Lonely Forest
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here