Home Notícias “Sunga – Agora Faltam Pelo Menos 999 Coisas”

“Sunga – Agora Faltam Pelo Menos 999 Coisas”

0
Compartilhar

Tava aqui, fazendo outra coisa completamente diferente, até ser alertado pelo parceiro Insider Bruno Nogueira, do Pop Up!, que o Pata, do Holger, tinha feito um belo email e mandado para uns selecionados. Pois é, corri pra minha caixa de email e achei o tal do email do velho amigo que, de tão tocante que foi, vou reproduzir quase que em suma para vocês:

“Sempre fui muito ligado em listas. Listei amigos, noites, bebedeiras, coisas para se fazer antes de morrer etc.

A partir de sábado foi poder ticar uma das coisas mais importantes da minha lista, que é lançar um disco.

Nos últimos 3 anos gradualmente deixei de beber com todos vocês com a constância usal, deixei de ir pra Ilha Bela com meus cachorros que tanto amo, deixei de estudar o quanto eu deveria, de ver minha família o quanto eles merecem e tudo por um motivo… Fazer um disco.

E fazer ele foi foda. Pra bom e pra mau. colocamos de verdade um tanto da nossa vida ali. Trouxemos um cara de NYC para morar com a gente sem sequer conhecer ele, varamos noites quebrando a cabeça sozinhos ou em grupo, quebramos o pau entre a gente, chegamos a conclusão que era o que a gente queria… Esse disco não é só um disco, é um retrato da gente. (…)

Você que bebe cachaça, você que bebe no Genésio, você que bebe na Vila Madalena… Que gosta de música, que toca música, que vai em shows… Que vai pra ilha, sai de cueca na rua, que estudou no Vera, Santa, Oswald, Equipe…Que foi no Tim Festival, que foi no Terra, que foi no Curitiba Pop Festival, que me conhece como Tchélo, Má, Cé, Celo ou Pata; que tava na Generics quando tudo começou, que já viajou para tocar, que vai na Neu, que cantou com o Open Field Church, que chorou feito bebê no show do Jens Lekman, que tomou rum com chá matte, que já dirigiu mais de 6 horas e curtiu, que se apaixonou um milhão de vezes pelo Soft Bulletin, Funeral, Yankee Hotel Foxtrot, Crooked Rain Crooked Rain, que ia no Millo de quinta, que secretamente (ou não) curte Claudinho e Bochecha, que já sentiu saudades, tem o coração igual ao de um vaso (mas com cola de primeira), que tem insônia, que curte “Casa Bonita”, que é de São Paulo… Enfim, que sabe que “viver é da hora”…

ESSE DISCO TAMBÉM É SEU, E EU PROVAVELMENTE TE AMO.

SE EU TE MANDEI ESSE EMAIL QUER DIZER QUE QUERIA MUITO QUE VOCÊ FOSSE NO LANÇAMENTO DO SUNGA NO SÁBADO, LÁ NO ESTUDIO EMME.

AV. PEDROSO DE MORAES, 1036
(antigo Avenida Club, do lado da Fnac Pinheiros, perto do Bar Secreto)

Serviço antecipado: basta mandar um email para holgerhills@gmail.com com seu nome e mais quantos quiser – R$ 25.00
Na porta: R$ 35.00

ps 1: vamos vender nossas novas camisetas que fizemos em parceria com a Cotton Project.

ps 2: já viram nosso novo clipe?

Beijos a todos!”

Nós, infelizmente, não iremos ao grande lançamento, mas deixamos aqui a força e o desejo de sucesso ao Holger na sua tão sonhada empreitada. Para saber mais sobre esse que promete ser um discasso, dá um clique aqui e resolva os seus problemas, caso já conheça, ouviremos e baixaremos o sonhado petardo no dia 11.

Compartilhar
Matéria anteriorDicas: The Midnight Sisters
Próxima MatériaVeja o Lineup Completo do SWU Com Horários e Palcos
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here