Entre tantos lançamentos, e no meio de tantas informações, às vezes deixamos de ver trabalhos íntimos, inovadores e instigantes. Sendo assim, vamos recapitular três clipes lançados no mês de Agosto que chamaram atenção por suas produções. Disposto aqui em ordem cronológica temos:
Luiza Lian – É Nela Que Se Mora? (feat. Moita Carvalho)
Lançado no início do mês, Luiza Lian mostra que sua extensão e cuidado audiovisual não parou no lançamento de Oyá Tempo. Com o clipe de “É Nela Que Se Mora?” a artista apresenta mais um belo vídeo que amplia o trabalho de seu álbum visual. Com a participação de Moita Carvalho, direção Camila Maluhy e Octávio Tavares e realização, som e montagem de Filmes da Diaba.
Luiza Brina e o Liquidificador – Oração 1
Filmado em São Paulo, com produção e direção de Flávia Mafra. A canção é a primeira de uma série de ‘orações’ compostas por Luiza. O arranjo de sopros é da carioca Aline Gonçalves e o de percussão do mineiro Yuri Vellasco. O clipe mistura futurismo, cotidiano e a espontaneidade dos movimentos de Luiza.
Liniker e os Caramelows – Sem nome, Mas Com Endereço
Com participação especial de Marcelo Jeneci, Liniker e os Caramelows lançaram mais um belo clipe. Com imagens suaves e delicadas, o vídeo mostra sincronismo e união, além de investir em coreografias. Os planos detalhados mostram ajudam a tornar o clipe intimista. Gravado próximo a Ponte JK, em Brasília, o material tem direção de Sabrina Duarte, direção de arte de Mariana Rocha, e produção Paulo Costa e Leila Penteados.